Atendimento ao Paciente/Cliente  com a Metodologia Disney. (baseado no livro "Se Disney Administrasse seu Hospital")

Descrição:

Sabemos que um hospital é um Negócio. Como todo negócio, muitas vezes a frieza no atendimento é inerente ao ambiente. Neste curso estudaremos as 9 e meia coisas que precisam ser compreendidas, amadurecidas e mudadas pela equipe de atendimento assistencial dentro de um hospital. Baseado no livro escrito por Fred Lee, este treinamento revoluciona a maneira de "encantar" os clientes em um ambiente hospitalar. 

Público Alvo:

Equipe multidisciplinar em Saúde

Modalidade:

Palestra Até 4 horas Nessa modalidade o tema é trabalhado de forma informativa verticalizada
Treinamento Intensivo Até 10 horas Nessa modalidade o tema é trabalhado de forma completa e analisado sob diversos prismas, interagindo com a realidade de todos os participantes do curso.
Treinamento Extensivo Acima de 10 horas Nessa modalidade o tema é trabalhado de forma interativa com utilização de prática quando o tema permitir.