Logística como Diferencial Competitivo

Docente: Marcio Luis Massaro

Objetivo:

Situar o papel da Logística moderna no contexto dos negócios, com destaque para o fato da excelência logística como fonte de geração de valores para os clientes, e diminuição de custos para a empresa.

Público Alvo:

Estudantes de Graduação, Pós Graduação, Empresários e Investidores.

Proposta de Conteúdo:

• Conceito;
• O Histórico da Logística segundo suas fases;
• Os valores logísticos;
• SCM- Integração interna e externa;
• Logística no mundo globalizado;
• O papel dos transportes;
• Canais de distribuição;
• Armazenagem;
• Estudos de localização de instalações;
• Operadores Logísticos;
• Terceirizações;
• Controle de Estoques;
• Logística Reversa;
• Tecnologias.

Carga Horária:

30 horas.

Composição:

Apostilas, videoaulas, materiais complementares e avaliação final.

Investimento:

R$ 129,00 em até 3x de R$ 43,00 no cartão de crédito via CIELO.